Pessoal, fiquei sabendo por fonte segura que vamos ser presenteados com um show em outubro da banda norte americana Metallica, alguém tá sabendo de algo? favor alguma novidade comunicar a todos, abração!!!
Rapaz, eu duvido. Mas se vier, vou agradecer demais! Rs.
Eu acharia mais possível um G3 com Steve Vai, Joe Satriani e o convidado ser Armandinho (que está à altura), no TCA, espaço perfeito para um show desses... Mas acho que isso ficaria em sonho simplesmente...
HUm....aqui? Metallica?
Existe algum espaço que comporte um público dessa dimensão? No dia que tiver, eu até vou acreditar que os Rolling Stones também vão tocar aqui.
UTILIDADE PÚBLICA. RSRSRS!!!
Até o dia 4 de outubro acontece em Salvador a segunda edição do concurso gastronômico Comida di Buteco. Durante 31 dias, 31 botecos concorrem ao título de melhor boteco da cidade.
A edição baiana do Comida Di Buteco e...
Esse é o grupo para a torcida do Tricolor de aço, aqui poderemos discutir as ações da diretoria e sobre outros assuntos refentes ao nosso time do coração.
UTILIDADE PÚBLICA. RSRSRS!!!
Até o dia 4 de outubro acontece em Salvador a segunda edição do concurso gastronômico Comida di Buteco. Durante 31 dias, 31 botecos concorrem ao título de melhor boteco da cidade.
A edição baiana do Comida Di Buteco e...